Clube
Zagueiros atleticanos analisaram o adversário
O Atlético enfrenta nesta quinta-feira, a equipe do Nacional, no Uruguai, pela Copa Sul-Americana. Enquanto o Furacão eliminou o River Plate nas oitavas-de-final, o time uruguaio deixou para trás a equipe do Boca Juniors. Na opinião do
![]() |
| Foto: Site oficial |
zagueiro Danilo, qualquer uma das duas equipes que passasse para enfrentar o Atlético seria complicada. "Se quisermos ser campeões e fazer história na Copa Sul-Americana, não podemos escolher adversário. Esperamos fazer bons jogos contra o Nacional para passar de fase", comentou Danilo.
João Leonardo acompanhou o jogo entre Nacional e Boca Juniors e viu algumas características do adversário. "Sabemos que os uruguaios são briguentos e gostam muito de dar carrinhos, como vimos no jogo contra o Boca Juniors. Temos que fazer o que fizemos contra o River na Argentina. Jogar o nosso futebol marcando bem e fazendo os gols". O jogador concorda com o companheiro de zaga, que a equipe não pode escolher adversário em uma competição como esta. "Se quiser o título não pode escolher adversário. Tem que ganhar independentemente de quem venha. Vai ser um jogo duro e difícil, mas temos condições de vencer", concluiu João Leonardo.
