Clube

Treinador do juvenil analisou momento da equipe

O time juvenil do Atlético venceu o Paraná por 3 a 0 na última rodada do Campeonato Metropolitano do Segundo Semestre. Com a excelente vitória, o Furacão assumiu a liderança isolada de seu grupo, três pontos a frente do rival. Mas

 
 Foto: Site oficial

o treinador Juninho Chicchinato relembra que a competição ainda não acabou. "Temos que ter os pés no chão e continuar motivados. Estar sempre focados e em busca dos nossos objetivos. Conquistamos o primeiro objetivo que era conseguir a liderança. Agora temos que terminar a primeira fase em primeiro lugar. E seguir por etapas até o fim. Não adianta ser líder hoje, se amanhã perdermos isso", analisou o treinador.

Para ele, o mais importante é o time continuar com a seqüência de bons jogos que vem apresentando. "Temos que continuar evoluindo. Crescendo durante a competição. Adquirimos uma confiança com essa vitória, que mostra que temos qualidade. Mas agora precisamos ter a cabeça no lugar para não tropeçarmos nos nossos erros e nem em nós mesmos", explicou Juninho.

Skip to content