Clube
Vadão comentou a vitória atleticana
O técnico Oswaldo Alvarez fez três substituições na equipe do Atlético, o Furacão virou o placar e venceu o Nacional por 2 a
![]() |
| Vadão em frente aos reservas que fizeram a diferença Foto: Site oficial |
1. Mesmo com as mudanças do time, Vadão acredita que os méritos foram dos jogadores. "Fico muito satisfeito que dois jogadores que estavam no banco entraram e foram bem. O Marcos Aurélio entrou e fez um gol. O Pedro Oldoni também. Eu não me sinto responsável pela vitória, mas estou conseguindo colocar o grupo bem. Quem ficou no banco sabia que era para ajudar o Atlético", analisou o treinador.
Na partida contra o Fortaleza, no próximo domingo, às 16 horas, o Atlético precisa da vitória para sair da zona intermediária no Campeonato Brasileiro. Vadão revelou que não poupará nenhum jogador, mas também não forçará os atletas que estão lesionados. "Não vou poupar ninguém. O Marcelo Silva já está fora pela suspensão. O Jancarlos dificilmente vai se recuperar e o Cleber melhorou bastante, mas não vou sacrificar ninguém. Temos o Montoya que é um goleiro experiente e o Evanílson que viaja para Fortaleza para jogar. Se algum jogador estiver mais ou menos fisicamente, eu vou poupá-lo", concluiu Vadão.
