Clube
Pedro Oldoni marcou o gol de empate
O atacante Pedro Oldoni saiu do banco de reservas para marcar o primeiro gol do Atlético contra o Nacional. Após receber
![]() |
| Foto: Site oficial |
passe de Marcos Aurélio, Pedro dominou e chutou de fora da área, no canto direito do goleiro uruguaio. "Foi muito importante para mim e para o Atlético. O Vadão me chamou para entrar no jogo e eu fui muito feliz. Recebi o toque do Marcos e chutei. Tive a felicidade de a bola foi no canto do goleiro e conseguimos, naquele momento, o empate", relembrou o atacante.
Pedro comentou ainda a importante vitória que o Furacão conseguiu fora de casa. "Comentamos antes do jogo que não poderíamos perder. Se empatássemos no Uruguai já seria um bom resultado, mas conseguimos a vitória que foi ainda mais importante". Mesmo com a vantagem, o jogador aposta em uma partida difícil contra o Nacional, na quarta-feira, na Kyocera Arena. "Conseguimos uma vantagem para jogar em casa, mas vai ser uma partida muito difícil. Não está nada ganho, mas temos condições de conseguir a classificação", acrescentou Pedro.
Entrando muitas vezes no segundo tempo, o atacante Pedro Oldoni é um dos artilheiros do Atlético na temporada com oito gols. "Todo mundo está entrando bem. Contra o Juventude eu pude entrar e marcar um gol e hoje também. Sempre que eu entrar, tentarei fazer o melhor para ajudar o Atlético. Isso é bom porque mostra que temos um grupo e não apenas onze jogadores", finalizou Pedro Oldoni.
