Clube

Viagem foi cansativa

A viagem foi longa e a maratona do Atlético continua. A delegação atleticana despertou hoje às três horas da madrugada em Montevidéu. Todos tomaram café da manhã e o vôo para São Paulo saiu às seis horas. A chegada na capital paulista ocorreu aproximadamente às 8h30. Depois de ter passado pela alfândega e feito o check-in, o vôo atleticano partiu para Fortaleza às 11 horas. O avião ainda fez escala em Natal e a chegada na capital cearense aconteceu por volta das 15h30.

 
Michel diz que o time terá tempo para recuperar
Foto: Site oficial 

Logo na chegada, foi preparado um lanche reforçado para toda a delegação. Todos puderam descansar cerca de uma hora antes do treinamento regenerativo. Na opinião do atacante Pedro Oldoni, a viagem foi cansativa, mas valeu a pena. "O cansaço preocupa um pouco, mas chegamos e fizemos o treinamento regenerativo para recuperar. O mais importante é que fizemos essa viagem depois de uma boa vitória", afirmou o jogador.

O lateral-esquerdo Michel acredita que os atletas terão tempo para recuperar o cansaço. "Depois de um jogo desgastante, em que estávamos com menos um e corremos atrás do resultado, fizemos uma viagem longa dessa. Nós ficamos um pouco cansados com as viagens, mas até domingo teremos tempo para recuperar. Acredito que a partida contra o Fortaleza será muito desgastante também por causa do horário", completou Michel.

Skip to content