Clube
Danilo fala sobre a temperatura em Fortaleza
A temperatura em Fortaleza está bastante alta. Na manhã de hoje, os termômetros marcavam 30 graus celsius. Amanhã, na hora do jogo, a temperatura ainda deve aumentar. O zagueiro Danilo disse o que deve ser feito para driblar o calor. "A
|
| Foto: Site oficial |
comissão técnica já cuida da nossa alimentação e da quantidade de líquidos que tomamos. No jogo, temos de tocar bastante a bola e procurar estar bem posicionado em campo", afirmou o capitão atleticano, que acredita que o Atlético não deve mudar seu jeito de jogar por causa da temperatura. "Não podemos mudar nossas características por causa do calor. Temos de estar um pouco mais próximos um do outro, valorizar ao máximo a posse de bola e quando a boal estiver em nossos pés, aproveitar as oportunidades", disse.
Danilo aposta em uma partida muito difícil contra o Fortaleza. "É a última tentativa que eles têm de não caírem para a segunda divisão. Por isso marcaram o jogo no estádio deles, em um horário que eles gostam de jogar. Mas nosso time está preparado para enfrentá-los", completou o zagueiro.