Clube
Vadão analisou partida da Sul-Americana
O técnico Vadão ainda não definiu a equipe, mas revelou que deve utilizar a mesma base dos últimos jogos, apenas com a volta de Cleber e Jancarlos. "Alguns jogadores estão desgastados, mas vamos esperar até amanhã para ver se não terá nenhum reflexo do esforço de hoje. Lógico que se pudermos colocar todos aqueles que estão jogando, vamos manter a base". O volante Marcelo Silva está com um edema muscular na coxa direita. Em seu lugar entrará Alan Bahia. "Na posição do Marcelo, que realmente não tem condições, continua o Alan. Ele vem atuando bem e continua na equipe", acrescentou o treinador.
Mesmo com a vantagem de um gol de diferença, Vadão não dá a classificação como garantida. "Temos que tomar cuidado, porque essa mesma equipe com sete desfalques eliminou o Boca Juniors. O Nacional é um time muito aguerrido e está priorizando a Sul-Americana. Temos que jogar para vencer e fazer gols, que assim dificultamos ainda mais a situação deles", comentou Vadão.
Com a seqüência de jogos e a disputa de duas competições simultâneas, o treinador não conseguiu repetir a escalação da equipe nas últimas partidas. O técnico atleticano acredita que todas as equipes estão com essa dificuldade. "Todos os clubes estão passando por isso. Estamos chegando no final do campeonato, os jogos são mais disputados e ainda temos suspensões por cartões. No nosso caso temos duas competições e não temos datas para jogar. Então estamos tendo menos tempo de descanso, mas temos que superar isso", concluiu Vadão.