Clube

Infantil vence Expressinho

O time infantil do Atlético conquistou uma grande vitória sobre a equipe do Expressinho. O Rubro-Negro venceu por 3 a 1, nesta tarde, no campo do adversário. O Furacão passou em primeiro na sua chave, com um melhor saldo de gols que o vice-líder Paraná.

O primeiro tempo demonstrou o que seria o restante da partida. Um jogo sem muitos lances de efeito, jogadas bonitas e gols. Com o campo ruim, os times não conseguiam tocar a bola e o primeiro tempo se resumiu a chutões para frente e muita marcação, com excesso de faltas.

No retorno do intervalo, o jogo parecia que ganharia em emoção. Logo com dois minutos, o atacante André acertou uma cabeçada que passou a direita do gol adversário com muito perigo. Três minutos depois, o meia Lucas Sotero abriu o marcador. O meia Harrison fez linda jogada no meio de campo, com direito a chapéu no zagueiro, e tocou para Lucas que bateu rasteiro, no canto direito do goleiro e fez 1 a 0. Com o gol, o Furacão ganhou confiança, e aos nove minutos, o lateral esquerdo Dennis ampliou a vantagem. O meia Felipinho bateu falta na linha de fundo e Dennis acertou uma bela cabeçada.

Depois dos dois gols, o jogo voltou a ficar muito disputado e com muitas faltas. O melhor momento foi aos 23 minutos, quando o juiz marcou pênalti para o time da casa, que não desperdiçou a cobrança e descontou no marcador. O Expressinho ganhou moral e passou a atacar o Furacão, mas nunca levando perigo ao gol defendido pelo goleiro Luciano. Com a zaga muito bem postada e firme, Dennis acabou com as esperanças adversária, aos 30 minutos. Após um lindo lançamento do lateral-direito Gustavo Buso, o lateral-esquerdo Dennis bateu cruzado, sem pulo, no ângulo, um golaço que determinou o fim da partida e a vitória Rubro-Negra.

O Atlético jogou com Luciano, Leonardo Nunes, Bruno e Alan; Gustavo Buso, Guilherme, Lucas Sotero (Felipinho), Harrison (Danilo) e Dennis; André e Henrique (Lucas Benetão).

Skip to content