Skip to content
Clube

Juniores perderam para o J. Malucelli

A equipe de juniores do Atlético perdeu para o J. Malucelli por 2 a 1, nesta manhã, no CT do Caju. Foi o último jogo da segunda fase do Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro terminou a fase com oito pontos, três a mais que o Andraus, que ainda tem um jogo para fazer.

Em um jogo muito movimentado e de marcação forte, o já classificado J. Malucelli veio disposto a conquistar mais alguns pontos. Mas a primeira oportunidade foi para o Atlético. Aos dez minutos, o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Depois disso, a outra oportunidade só veio aos 26&39; e foi a resposta do adversário. A bola sobrou livre na segunda trave para o atacante adversário, que finalizou cruzado, obrigando o goleiro Vagner a fazer a defesa. Quatro minutos depois, o lateral-direito Paulinho cobrou falta da entrada da área, mas a bola saiu à direita do gol. A melhor chance do Furacão na primeira etapa foi com o atacante Fernando Mineiro, que bateu para o gol encobrindo o goleiro, mas a zaga cortou em cima da linha. Se o Rubro-Negro não marcou, o J. Malucelli conseguiu o feito aos 40&39;. O atacante recebeu bola na entrada da área entre três marcadores do Atlético. Mesmo assim ele invadiu a área e, em um chute prensado, a bola encobriu o goleiro Vagner.

No retorno do intervalo, o Atlético parecia que esboçaria uma reação logo no início. O zagueiro Lucas bateu falta perigosa, aos quatro minutos. Aos 17&39;, foi a vez do volante Dudu, que tabelou com o volante Roberto, invadiu a área, mas chutou na rede pelo lado de fora. De tanto insistir, o gol surgiu aos 2 minutos. O volante Roberto entrou na área, driblou o zagueiro e finalizou na saída do goleiro. Quatro minutos mais tarde, o juiz marcou lance perigoso dentro da área a favor do Atlético. Na cobrança em dois lances, Roberto bateu forte, mas o goleiro conseguiu desviar a bola. Aos 34 minutos, veio o gol adversário. O árbitro marcou pênalti para a equipe visitante, que não desperdiçou a cobrança e passou à frente no marcador novamente. Dois minutos depois, o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso quase igualou o placar novamente em uma bela cabeçada. Mas a reação parou por aí. Na última grande oportunidade, o adversário quase ampliou, mas o goleiro Vagner evitou o terceiro gol.

O Atlético jogou com Vagner, Douglas, Thiago e Lucas; Paulinho, Vinicius, Dudu, Leandro Bravin (Renato) e Rodrigo Crasso; Afonso (Rogerinho) e Fernando Mineiro (Roberto).