Clube

Alan Bahia completou 200 jogos

O volante Alan Bahia fez hoje, contra o Paraná a sua partida de número 200 com a camisa rubro-negra. Atuando como jogador profissional no Atlético desde 2002, o jogador revelou que ficou muito feliz com a marca de 200 jogos. "Estou muito feliz. Estou desde os 13 anos aqui no Atlético, então eu me sinto muito satisfeito e orgulhoso. O apoio da torcida e de todo mundo aqui dentro do Atlético me deixa ainda mais feliz", comemorou o volante.

 
 Foto: Roberto Souza/Site oficial

Além disso, Alan marcou o segundo gol da goleada de 4 a 0 sobre o Paraná e fez seu vigésimo gol com a camisa do Atlético. O fato fez com que a emoção do jogador fosse ainda maior. "Para mim foi muito emocionante esse gol, porque foi em um clássico, eu estava comemorando 200 jogos e pude fazer o meu vigésimo gol. E a festa que toda a torcida fez para mim foi muito legal. Espero fazer muitos jogos com a camisa do Atlético ainda", revelou.

Alan dedicou a bela vitória a todos que estão ligados ao clube. "Hoje foi a vitória de todos. Dos jogadores, da torcida, do Atlético e de todos. Esperamos continuar nesse ritmo bom para conquistar ainda mais vitórias". Subindo na tabela, o Atlético volta agora a pensar em uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. "Voltamos a sonhar com Libertadores. Ganhamos e subimos um pouco mais na tabela. No jogo contra o Vasco podemos voltar a encostar nas equipes lá de cima", concluiu Alan Bahia.

Skip to content