Clube
Vadão analisou desempenho da equipe
Após a goleada sobre o Paraná Clube, por 4 a 0, o técnico Oswaldo Alvarez concedeu entrevista coletiva. Confira os principais pontos:
O JOGO:
"Jogamos uma partida muito boa e merecemos a vitória. O segundo tempo foi bem equilibrado e em alguns momentos o Paraná teve até um volume de jogo maior. O Cleber também fez defesas importantes. Não podemos esconder as coisas que temos que corrigir. Fizemos uma partida excelente e marcamos os gols que precisávamos".
LIBERTADORES:
"Todos nós temos que sonhar. Dizíamos que tínhamos que nos livrar logo do bloco de baixo da tabela. Agora enfrentamos o Paraná e vamos enfrentar o Vasco, que são duas equipes que estão disputando uma vaga na Libertadores. Com uma vitória contra o Vasco voltamos a sonhar. Mas temos primeiro que nos livrar do risco de rebaixamento".
VIRTUDES:
"A união do grupo foi fundamental, não se constrói nada sem união. Entendemos que o caminho era o respeito no trabalho e nos unindo teríamos um grupo mais fortalecido. A Sul-Americana levantou o astral dos jogadores. Mostramos que poderíamos salvar o nosso ano com uma boa campanha. Então as vitórias elevaram a auto-estima e a confiança do grupo voltou. Isso é fundamental para vencer em uma competição disputada como essa".
ATAQUE:
"Além da confiança eu disse na entrevista depois do jogo contra o Fortaleza que fizemos a nossa melhor partida ofensivamente. Fizemos isso contra o Nacional também e eu disse isso na preleção. Fizemos 12 gols em três jogos e isso porque tivemos uma movimentação muito boa do nosso ataque. Houve uma evolução e um empenho maior dos jogadores".
RECUPERAÇÃO:
"Para o próximo jogo teremos um tempo de preparação, mas de quarta-feira para sábado será complicado. Para a partida contra o Vasco todos os jogadores estarão recuperados".
EVANÍLSON:
"Para a Copa Sul-Americana temos a vaga do Fabrício e podemos inscrever algum jogador, mas vamos analisar com calma. Hoje ele fez uma ótima partida e no terceiro gol mostrou o que é hoje o retrato do Atlético. Ele poderia ter chutado para tentar marcar o gol, mas preferiu deixar o companheiro com o gol aberto para marcar".