Clube

Torcedores recepcionam jogadores em Joinville

Quando chegaram ao hotel que estão hospedados em Joinville, os jogadores do Furacão tiveram uma grata surpresa. A família Trevisan mostrou que leva ao pé da letra o lema da campanha "Eu te sigo em toda parte". O casal Juliano e Patrícia com as filhas Beatriz e Giovana esperavam os atletas para tirar fotos, pegar autógrafos e dar apoio para o jogo de hoje.

“Estamos aqui para mostrar nosso apoio, nosso carinho e dizer que acreditamos no time. Vamos ser campeões da Série B e voltar à elite do futebol brasileiro”, afirmou o engenheiro civil, Juliano Valente Trevisan. Torcedor apaixonado, Trevisan conta que faltou ao trabalho para recepcionar a delegação atleticana. “Eu avisei no trabalho que não iria à tarde. Tanto que compensei o horário e não saí para almoçar. Só para poder estar aqui e dizer que estamos sempre com o time”.

Sua esposa, Patrícia Araújo Trevisan, não faltou ao trabalho, mas fez a filha mais velha Giovana de Araújo Trevisan, 11 anos, faltar à escola para conhecer e estar perto dos jogadores. “Um dia antes da Giovana nascer eu estava na Arena vendo um jogo do Furacão e ela desenvolveu a mesma paixão que a minha pelo time”, comentou a mãe. E a pequena Giovana confirma. “Sempre que podia ia aos jogos da Arena. Hoje acompanho pelo site, pela televisão, pelo rádio ou pela internet. Eu sigo o Atlético em toda parte mesmo”. 

Giovana conta ainda que sua irmãzinha, a pequena Beatriz, ainda não tem esse sentimento. “Ainda”, dispara. “Ela é muito novinha, vai fazer três anos, mas já assiste aos jogos comigo, se veste a caráter e se diverte vendo os jogos do Furacão”, continuou.

Com o Furacão em toda parte

Morando há oito anos em Joinville, o casal conta que não importa onde o time irá jogar, se está ganhando ou perdendo. O que importa é demonstrar que a torcida não abandona seu time. “Procuramos sempre estar junto. Pegamos o carro quando podemos e vamos atrás. Apoiando, incentivando e torcendo pelo Furacão”, afirmou Patrícia.

Para ela, torcedor de verdade é aquele que segue seu time, não importa o momento. “Estamos na Série B, mas somos um time grande e vamos subir esse ano. Estamos sem a nossa Arena, mas continuamos vivo na Copa do Brasil. Agora está iniciando o Brasileiro. Ainda temos muito pela frente. E ganhando ou perdendo temos que mostrar que o nosso coração é rubro-negro e ir lá, seguir, apoiar e incentivar. Isso é ser torcedor”, completou.

Os jogadores Renan Foguinho e Deivid gostaram da iniciativa do casal. “É muito legal e importante para nós receber o carinho da nossa torcida, mesmo estando fora da nossa casa”, comentou o volante Deivid.

“É muito bom ver que o nosso torcedor nos acompanha mesmo fora de Curitiba. É bom para nós, isso nos incentiva e nos motiva”, disse o volante Foguinho.

Neste sábado (19), às 16h20, na Arena Joinville, o Furacão estreia no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Joinville e a família Trevisan estará lá. “Vamos gritar, torcer e empurrar o time. Queremos que o Furacão comece sua saga à Primeira Divisão com vitória”, aposta a torcedora Patrícia.

Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Skip to content