Clube

Pedro Oldoni fechou a goleada

O atacante Pedro Oldoni entrou na equipe aos 29 minutos do segundo tempo e teve tempo de deixar a sua marca no placar. O jogador ficou muito contente com o gol que fechou a goleada atleticana sobre o Vasco. "Entrei bem no jogo. Quando o Vadão me chamou, ele me deu confiança e falou que eu faria o gol. O Evanílson fez uma bela jogada e tocou pra mim. Eu consegui dominar e fazer o gol", relembrou o atacante.

 
Foto: Roberto Souza/Site oficial 

Vice-artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com oito gols, o jogador revelou que está tranqüilo com a briga pela titularidade. "O Marcos Aurélio, o Denis Marques e o Paulo Rink também estão bem. O fato de ser titular deixo para o Vadão decidir. Se eu for escolhido, vou dar o melhor para ajudar o Atlético. E todos que estão entrando estão dando o máximo para conseguir as vitórias", analisou Pedro.

Nos últimos quatro jogos o Atlético marcou 18 gols. Na opinião de Pedro esse número expressivo se deve à boa movimentação do ataque e ao entrosamento entre defesa e ataque. "Estamos marcando muitos gols e isso é importante. Nosso ataque tem muita movimentação e está utilizando bem as laterais. A defesa também está nos ajudando e estamos em uma sincronia muito boa. Com esse equilíbrio, vamos em busca da vaga para a Libertadores", concluiu Pedro Oldoni.

Skip to content