Skip to content
Time

Sub-23: Para Hernani, força do grupo é a “arma” para a conquista de seis pontos fora de casa

Cianorte (PR) – Na briga pelo título do returno do Estadual 2013, o Atlético Paranaense encara uma sequência de dois jogos fora de casa, contra Cianorte e Paranavaí. E a meta rubro-negra no noroeste do Paraná não poderia ser outra: conquistar os seis pontos, 100% de aproveitamento. “Viemos aqui com esse intuito. Estamos fora de casa, mas sabemos das nossas condições. Vamos trabalhar para conquistar esses seis pontos”, destaca o volante Hernani, novamente à disposição de Arthur Bernardes após cumprir suspensão contra o Toledo.

O jogador rubro-negro salienta que a força do grupo é a “arma” mais forte do Furacão para sair de Cianorte e Paranavaí com as vitórias. “Nossas armas são a união que mostramos em campo e também a superação”, ressalta. “O grupo vem fazendo um bom trabalho. Não só o ataque, mas a defesa também. Todos vêm fazendo um bom trabalho”, completa.

Veja também:
> Bolas paradas encerram preparação para encarar o Cianorte

O primeiro duelo fora de casa, válido pela quinta rodada do segundo turno, acontece às 16h deste domingo (24), contra o Cianorte, no estádio Albino Turbay. O adversário somou três pontos no returno e ocupa a nona colocação [é o oitavo na classificação geral]. “Será um jogo difícil. Sabemos disso e respeitamos o adversário. Mas nós queremos os três pontos amanhã”, finaliza Hernani.

Foto: Bruno Baggio / Site Oficial