Clube

30 toneladas! Alimentos arrecadados irão para a mesa de milhares de famílias

Foto: Tatiana Ribeiro/athletico.com.br

Um espetáculo nas arquibancadas e na solidariedade! Com um público de 28.447 pessoas no Estádio Joaquim Américo, a partida entre Athletico e Ceará, pela final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, arrecadou mais de 30 toneladas de alimentos.

As doações serão repassadas, pela Fundação Athletico Paranaense (FUNCAP), a instituições que atendem famílias carentes e moradores de rua.

Parte dos alimentos será repassada à Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, para o Programa Mesa Solidária. O projeto atende 70 ONGs e pessoas em situação de rua, da região de Curitiba.

Outros projetos contemplados são o Instituto Stop Hunger, Projeto Vida, Ação da Cidadania, Projeto Mãos Invisíveis e Provopar.

A Torcida Organizada Os Fanáticos também receberá parte das doações, que serão distribuídas para famílias da região do bairro Parolim.

O Athletico Paranaense e FUNCAP agradecem a todos os torcedores que vieram apoiar as Gurias Furacão e contribuíram com essa iniciativa, que irá beneficiar milhares de famílias.

Comentários