Time

Sub-23: Rubro-negros passam ao grupo experiências na Vila Olímpica

O clássico de domingo (21) não será a primeira experiência na Vila Olímpica para muitos jogadores do grupo rubro-negro. Atletas revelados no Atlético Paranaense, como o volante Renan Foguinho, já entraram em campo no estádio pelas Categorias de Formação do Furacão. 
“Já joguei várias vezes aqui [Vila Olímpica]. Já tive muitas alegrias neste campo, ganhei títulos”, conta o volante atleticano. “Não só eu, mas outros também já jogaram aqui. O pessoal da comissão técnica também já participou de partidas. Todo mundo conhece um pouco do campo. Não é nada de novo para nós”, completa.
E nada melhor do que jogar um clássico decisivo em um estádio que traz tantas boas lembranças. “Era bom jogar [na Vila Olímpica]. Ficou um tempo desativado, o pessoal não utilizava mais. Agora é legal voltar aqui para jogar esse clássico importante para nós”, destaca. “Não mudou muita coisa. Tem uma pintura diferente. O campo está até um pouco melhor do que era”, finaliza.
Veja também:
> Zezinho espera Vila Olímpica como um “caldeirão” no clássico
> Rubro-Negro preparado e definido para o clássico decisivo
O Atletiba da Vila Olímpica é decisivo para o segundo turno do Estadual. Líder, o Furacão pode conquistar o troféu da segunda metade do campeonato e avançar à decisão com uma rodada de antecedência. Para isso, precisa de uma vitória no clássico e contar com uma derrota do Londrina, que enfrenta o J. Malucelli, também neste domingo (21).
Fotos: Bruno Baggio / Site Oficial do CAP