Time

Sub-23: “Aqui dentro, criamos uma família”, destaca Renan Foguinho

Nos três gols rubro-negros no clássico de domingo (21), a comemoração foi a mesma: o abraço com os companheiros de time. Gesto que, para o volante Renan Foguinho, demonstra a união do grupo atleticano. “Aqui dentro, criamos uma família”, ressaltou ao Site Oficial. “Aqui, todos são amigos de todos e não temos nenhum problema”, completou.

“Já passei por muitos momentos bons aqui [no Atlético], mas esse clássico foi diferente”, continuou Renan Foguinho. “Foi de arrepiar mesmo. Só quem esteve ali dentro pôde sentir isso. Foi muito bom e espero que eles [torcedores] possam continuar apoiando, porque vamos dar muitas alegrias ainda”, afirmou.

Veja também:
> Confira a programação da semana decisiva para o returno

> Guilherme comemora estreia com vitória em clássico: “É uma emoção muito grande”

O apoio da torcida atleticana será mais uma vez importante contra o Operário no domingo (28), em Ponta Grossa, na última decisão do Atlético Paranaense no returno do Estadual. “Candidatos [ao título] nós somos pela grandeza do Clube. Mas não ganhamos nada ainda e precisamos vencer o próximo jogo para poder ir à final e, aí sim, buscar o título”, destacou Renan Foguinho.

O Furacão lidera o segundo turno com 26 pontos [86% de aproveitamento], um a mais que o Londrina, segundo colocado. Com uma vitória no Germano Krüger, os rubro-negros conquistam a vaga na decisão sem depender de outro resultado [clique aqui e confira a classificação completa].