Time

Sub-23: Pontaria afiada

Dia 10 de fevereiro de 2013, no Estádio do Café. Foi a última partida no Estadual que o Atlético Paranaense ficou sem balançar as redes adversárias. De lá para cá, foram 14 jogos e, em todos eles, os rubro-negros passaram pelo goleiro adversário. Para o volante Hernani, os números demonstram a mudança de atitude do grupo atleticano, que resultou no bom desempenho no segundo turno.

“Colocamos em mente que tínhamos que marcar, ter paciência. E isso vem acontecendo”, destaca Hernani. “Estamos felizes com as atuações do Douglas Coutinho, artilheiro da nossa equipe e que está muito bem na competição”, completa.

A pontaria afiada nas últimas 14 partidas funcionou, inclusive, no duelo contra o Operário, no primeiro turno. Com gols de Erwin, Douglas Coutinho e Junior, os rubro-negros fizeram 3 a 0 no clube de Ponta do Grossa, no encerramento da primeira parte da competição. Vitória convincente que, para Hernani, tem pouca relação com o jogo que decide o segundo turno do Estadual no domingo (28).

“É mais uma importante decisão. O Operário está buscando uma vaga na Série D e vem bem na competição, com 18 pontos. Temos que fazer o nosso papel. Aquele jogo de 3 a 0 ficou para trás. Agora é preciso ter foco para no domingo sair com a vitória”, finaliza.

Confira, abaixo, o desempenho do setor ofensivo do Furacão nos últimos 14 jogos:

http://img845.imageshack.us/img845/1498/pontariaafiada.png

Foto: Bruno Baggio / Arquivo Site Oficial