Time

Sub-23: Pela 20ª vez entre os quatro primeiros, Bernardes quer Furacão competitivo

A presença do Furacão na decisão do Estadual 2013 colocou uma equipe do técnico Arthur Bernardes pela 20ª vez entre as quatro primeiras de uma competição. Neste domingo (5), os comandados de Bernardes entrarão em campo na Vila Olímpica, às 15h30, para a primeira partida da final do Paranaense.

“Essa é a 20ª vez que chego entre os quatro primeiros. Em torneios, campeonatos, Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros”, conta Arthur Bernardes. “É uma satisfação pessoal. Mas isso se deve muito a toda a estrutura, a todo o trabalho do grupo dos jogadores, contribuindo muito, junto com a comissão técnica”, completa.

Veja também:
> Atlético treinou no palco do clássico nesta sexta-feira

> Torcida pode esperar a mesma raça do último Atletiba, garante Zezinho

E em mais uma decisão, o treinador rubro-negro cobra um Atlético Paranaense competitivo na Vila Olímpica. “Temos que ter um time competitivo. A tônica do nosso trabalho é essa. Sempre trabalhamos com uma ideia de competitividade máxima. Defender bem e atacar bem. Nosso grupo é uma equipe que tem valores individuais de qualidade, mas não prevalece isso. Prevalece o conjunto. Como eu sempre disse, temos uma equipe que é solidária, participativa”, afirma.

Equipe com um conjunto forte e que conta com o apoio da torcida atleticana no domingo (5). “Compareça para ajudar, compareça para empurrar. Os ‘meninos’ precisarão muito de vocês. Evidentemente que é um jogo atípico, um clássico, mas os jogadores estão muito focados, com uma vontade imensa de jogar”, ressalta o técnico Arthur Bernardes.

Foto: Helton Liça / Site Oficial