Time

Ricardo Drubscky prevê jogos difíceis contra o Naviraiense

O Atlético Paranaense conheceu ontem o adversário da próxima fase da Copa do Brasil. O Furacão enfrentará o Naviraiense, do Mato Grosso do Sul. A equipe eliminou o Paysandu, fora de casa. Após perder por 1 a 0, na primeira partida, o time sul mato-grossense fez 2 a 0 no Estádio da Curuzu e se garantiu na Terceira Fase da competição.

A vaga do Rubro-Negro foi conquistada após eliminar o Brasil de Pelotas (na primeira fase) e o América-RN (na segunda fase). Para o técnico Ricardo Drubscky, o próximo adversário do Furacão merece respeito. “Além do Paysandu, eles eliminaram também a Portuguesa. Então vamos respeitar na medida certa, pois sabemos que serão jogos difíceis”, disse.

“Nosso grupo está evoluindo a cada treinamento. Vamos preparados e atentos para os jogos contra o Naviraiense. Vamos colher informações deles e analisar os jogos da Série D, para pegar coisas atuais”, completou Ricardo Drubscky. Os jogos da Terceira Fase estão marcados para o mês de julho, após a disputa da Copa das Confederações.

Foto: Mauricio Mano / Site Oficial