Time

João Paulo reencontra ex-equipe e pede concentração para jogo difícil

Aos 28 anos, o volante João Paulo é um dos jogadores mais experientes do elenco atleticano. Com passagens por sete times, o jogador reencontrará nesta quarta-feira (5) o seu último clube onde atuou antes de ser contratado pelo Atlético Paranaense: a Ponte Preta. 

"Consegui muitas vitórias na minha passagem pela Ponte. Jogar contra eles lá é muito difícil, pois será um jogo de muita marcação e força. Mas sabemos do nosso potencial e vamos em busca dos três pontos", diz o volante, que esteve no time de Campinas entre 2011 e 2012, atuou em 64 partidas e marcou cinco gols. 

Por falar em gols, João Paulo está prestes a igualar a marca alcançada em seu ex-clube pelo Furacão. Em 37 jogos (22 vitórias, nove empates e seis derrotas), foram quatro gols e o jogador está ansioso para marcar o seu primeiro no ano. "O nosso time está jogando bem e mostrando isso dentro de campo. No detalhe não conseguimos as vitórias, mas nos treinos o [técnico] Ricardo Drubscky acertará isso. Pode ter certeza que faremos de tudo para sair com a vitória e quem sabe com um gol do João Paulo". 

De acordo com o atleta, para a partida no estádio Moisés Lucarelli, o Rubro-Negro deverá atuar do mesmo modo das rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro. "O jogo é difícil, mas estamos no caminho certo. Temos que jogar como já estamos atuando, sempre para frente e quando conseguirmos acertar os detalhes, tenho certeza que o ano será maravilhoso para o Atlético", conclui. 

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial