Time

Após estreia, Juninho quer continuar a ajudar a equipe e dá dica para enfrentar a Ponte

Em sua estreia com a camisa rubro-negra, Juninho entrou aos 20 minutos do primeiro tempo para substituir o volante Deivid, que saiu machucado na partida contra o Flamengo. Passado o primeiro jogo, o atleta quer continuar a aproveitar as oportunidades que surgirem para se firmar no grupo atleticano. "Trabalho para estar bem quando a oportunidade aparecer e sempre quero ajudar fazendo o meu melhor". 

No seu último clube, o Mogi Mirim, Juninho teve como treinador Guto Ferreira, atual técnico da Ponte Preta, próximo confronto do Furacão na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. "É uma equipe muito forte. Conheço alguns jogadores e o treinador, com quem já trabalhei. Ele deve dar muita atenção para a marcação, tentando surpreender nos contra-ataques", diz o volante ao revelar mais algumas características do adversário de quarta-feira (5). 

"O treinador [Guto Ferreira] também é um estudioso do futebol e com certeza está estudando a nossa equipe. Porém, também estamos preparados e vamos jogar de forma compacta e efetiva, evitando cometer erros", conclui. 

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial