Time

Meia Everton destaca reinício “ótimo” de trabalhos no CT do Caju

Desde segunda-feira (17), foram oito atividades da intertemporada do Atlético Paranaense no CT do Caju. Sem descanso, com trabalhos ininterruptos, o Furacão se prepara para o reinício do Campeonato Brasileiro. No dia 6 de julho [sábado], os rubro-negros encaram o Grêmio na Vila Capanema, às 18h30, pela sexta rodada da competição nacional.

E a motivação para a “reestreia” no Brasileirão está em alta no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi. Ânimo que pode ser medido pela intensidade dos treinos e também pela avaliação dos primeiros dias após a reapresentação. “Foi ótimo [reinício de trabalhos]”, destaca o meia Everton. “Tivemos muitos treinos físicos. Claro que jogador gosta de estar sempre com a bola, mas isso [treinos físicos] é importante também”, conta.

Além dos trabalhos físicos comandados por Moraci Sant’anna, os cinco primeiros dias de intertemporada também contaram com treinos técnico-táticos orientados pelo treinador Ricardo Drubscky. “Estamos trabalhando muito”, ressalta o camisa 22 do Furacão. “São importantes estes treinos, para que possamos entrosar ainda mais. Temos a atividade amanhã [sábado] contra o J. Malucelli e vamos trabalhar a parte de jogo”, completa.

A atividade contra o J. Malucelli está marcada para às 9h30 deste sábado (22), no CT do Caju. No domingo (23), sem descanso, os jogadores do Atlético Paranaense já retornam ao CT pela manhã, para dar início a mais uma semana de preparação. 

Foto: Bruno Baggio / Site Oficial