Time

Pela classificação, Everton espera mesma postura de superação contra o Paysandu

O foco do Atlético Paranaense agora é todo na Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira (22), os rubro-negros se reapresentam no CT do Caju para os trabalhos visando o duelo contra o Paysandu, pela terceira fase da competição. O confronto acontece nesta quarta-feira (24), às 19h30, na Vila Capanema.

Com o empate em 0 a 0 no primeiro jogo, em Belém (PA), o Furacão precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas de final do torneio nacional. E para conquistar a vaga, o meia Everton espera a mesma postura que os atleticanos demonstraram contra o Corinthians, no domingo (21). 

"A equipe mostrou uma superação muito grande. Jogamos no campo do Corinthians os 90 minutos”, lembra o camisa 22 do Atlético Paranaense. “Copa do Brasil é outra competição. Queremos ir longe nela. Temos o fator de jogar em casa para que possamos nos classificar”, completa.

Veja também:

> Confira a agenda do Furacão para o duelo decisivo contra o Paysandu

Fator casa que Everton espera ser determinante na quarta-feira (24), com o mesmo apoio das arquibancadas como foi contra o clube paulista. “O torcedor vem nos apoiando. Contra o Corinthians, foi mais uma demonstração disso. Mesmo chovendo muito, eles cantaram e nos apoiaram”, finaliza.

Foto: Gustavo Oliveira / Sie Oficial