Clube

Gustavo e Nem visitaram o CT do Caju e relembram do título de 2001

Campeões Brasileiros com o Atlético Paranaense em 2001, os zagueiros Gustavo e Nem visitaram o CT do Caju nesta segunda-feira (22) e relembraram os bons momentos vividos no local que consideram fundamental para a conquista do título. 

"Aquele jogo da final, contra o São Caetano, todo mundo lembra e comenta, mas o que nos marcou muito foram os dias e os momentos que passamos aqui dentro do CT do Caju. Foi muito importante para chegarmos ao título. Tenho boas lembranças de todo o grupo e do apoio de funcionários e torcedores", diz Nem, capitão atleticano em 2001. 

Companheiro de zaga, Gustavo concorda e explica como se sente todas as vezes que visita o Atlético. "Me sinto como se estivesse entrando em casa, pois foram muitos anos bons aqui. Tive a oportunidade de ganhar sete títulos com a camisa do Atlético Paranaense e também faço parte desta bonita história". Além de visitar o CT, os dois ex-jogadores também estiveram nas obras da Arena, no último sábado (20). 

Para Nem, que nesta terça-feira (23) participa do 27º encontro do Círculo de História Atleticana, o Furacão é o responsável por seu sucesso como jogador. "Ser campeão Brasileiro é diferente de tudo. Fui vice-campeão da Libertadores, campeão da Recopa e três vezes campeão Paulista, mas é no Brasileiro que você se torna conhecido no país inteiro. Hoje, nos lugares que vou, as pessoas lembram de mim pelo título que conquistei no Atlético". 

O torcedor atleticano pode acompanhar entrevistas especiais com Gustavo e Nem no programa "A Hora do Esporte", na Rádio CAP 95,7 FM, nesta segunda-feira e na terça-feira, a partir das 18h.

Fotos: Fabio Wosniak / Site Oficial