Skip to content
Time

Dellatorre estreia com a camisa do Furacão

O atacante Dellatorre, contratado no último dia 4 de julho, fez a sua estreia com a camisa do Atlético Paranaense  na noite desta quarta-feira (24), na vitória sobre o Paysandu, por 2 a 1, na Vila Capanema. Confronto válido como jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogador entrou após o intervalo da partida no lugar do também atacante Marcão. Dellatorre jogará este ano com a camisa de número 49, a mesma que utilizava no Porto (Portugal), seu último clube.

Saiba mais:

Natural de São José do Rio Preto (SP), Guilherme Augusto Alves Dellatorre iniciou sua carreira no Desportivo Brasil. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011 defendeu a equipe paulista e foi o artilheiro isolado do torneio. Marcou sete gols em sete jogos e ajudou o time a chegar até a semifinal.

Ainda em 2011 foi para o Internacional e atuou nas categorias de formação e também no time profissional antes de ser transferido para o Porto. No clube lusitano vestiu a camisa 49 do Porto B, sendo um dos artilheiros da Segunda Liga Portuguesa. O atacante marcou 11 gols em 36 jogos na temporada 2012/2013.

Ficha Técnica:

Nome: Guilherme Augusto Alves Dellatorre

Data de nascimento: 1º/05/1992 (21 anos)

Local: São José do Rio Preto (SP)

Posição: Atacante

Altura: 1.80m

Peso: 76kg

Clubes em que atuou: Desportivo Brasil (2010), Internacional (2011-2012) e Porto FC – Portugal (2012-2013)

Títulos: Recopa Sul-Americana (Internacional), Campeonato Gaúcho (Internacional), Liga Portuguesa (Porto)

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial