Time

Mais dois jogadores do CAP são convocados para a Seleção Sub-15

O Clube Atlético Paranaense tem mais dois jogadores da categoria Sub-15 convocados para a Seleção Brasileira. Além do goleiro Juliano, o zagueiro José Marcos e o atacante Marcelo foram chamados pelo técnico Caio Zanardi para a disputa da Copa das Nações.

O torneio ocorre no México, entre os dias 10 e 18 agosto. Porém, antes de entrarem em campo oficialmente, os jogadores atleticanos passarão por períodos de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.

Saiba Mais:

José Marcos Alves Luis nasceu no dia 1º de fevereiro de 1998. Natural de Americana (SP), o zagueiro foi um dos destaques do Furacão nas conquistas dos torneios disputados na Holanda, o

OSM'75 Tournament e a 24th Marveld International Tournament. Atualmente, o jogador integra o grupo Sub-18 do Furacão que compete na Copa do Brasil Sub-17 e no Campeonato Paranaense Sub-17.

Já o atacante Marcelo dos Santos Rosa nasceu em Vila Velha (ES), no dia 02 de abril de 1998. Assim como José Marcos, venceu os campeonatos internacionais e foi o artilheiro da 24th Marveld International Tournament, com quatro gols. Neste ano, foi campeão ainda da Copa Brasil Sub-15 de Laranjal Paulista, marcou oito gols, inclusive o do título.

Foto: Fabio Wosniak / Site Oficial