Time

Cada dia mais adaptado ao clube, Dellatorre espera ser decisivo mais uma vez na Vila

Foram apenas quatro jogos com a camisa rubro-negra, três pelo Campeonato Brasileiro. Mas em dois deles, o atacante Dellatorre já foi decisivo para que os rubro-negros saíssem com os três pontos. Contra Portuguesa e Goiás, o camisa 49 contribuiu para a vitória com gol. E espera que a pontaria continue afiada nesta quarta-feira (7), caso receba mais uma oportunidade do técnico Vagner Mancini, contra o Bahia. 

“Em todos os jogos estou buscando fazer os meus gols para ajudar o Atlético a sair com a vitória, que é o mais importante, e crescer cada vez mais no campeonato”, destaca Dellatorre. “Estamos [atacantes] fazendo um grande trabalho na frente. Não só nós, mas também todo o time. Nossa equipe cresceu muito nos últimos jogos. Quem tiver a oportunidade de entrar sempre vai ajudar o Atlético”, completa.

Os dois gols em pouco tempo no clube, segundo o atacante atleticano, são o resultado de uma adaptação rápida ao CT do Caju e reflexo da receptividade do elenco. “Cada dia que passa, estou me adaptando mais. O grupo me acolheu muito bem. Isso faz com que a minha autoestima e a minha confiança cresça, cada vez mais”, conta.

O Atlético Paranaense encara o Bahia nesta quarta-feira (7), às 21h, na Vila Capanema. Um triunfo representaria a quarta vitória consecutiva na competição e mais um salto na tabela de classificação. “O Bahia é uma equipe muito forte na marcação e tem jogadores rápidos também. Mas a nossa equipe estudou muito o time deles. O Mancini sabe como eles jogam e vai procurar passar a melhor maneira para entrarmos no jogo e conquistarmos a vitória”, ressalta o camisa 49.

“A torcida está fazendo a diferença”, continua Dellatorre. “A cada jogo que passa, está nos ajudando cada vez mais. Em São Paulo e Minas compareceram e gritaram muito. Contra o Goiás aqui, sempre apoiaram. Isso nos ajuda e faz com que sejam um 12º jogador em campo”, finaliza.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial