Time

Para Weverton, Rubro-Negro precisa impor o ritmo no “jogo da rodada”

O “jogo da rodada”. É assim que o goleiro Weverton, e também o grupo atleticano, definem o duelo contra o Botafogo, neste domingo (25), às 18h30. E não é por acaso. O confronto na Vila Capanema coloca o Furacão, quinto colocado e em ascensão no Campeonato Brasileiro, frente a frente com o Botafogo, líder da competição.

E para conquistar mais três pontos no torneio nacional neste domingo (25), que podem render aos rubro-negros um lugar no G4 e aproximar ainda mais a equipe dos líderes, o camisa 12 do Atlético Paranaense espera que o Rubro-Negro imponha o ritmo no futebol no Durival Britto e Silva.

“O Botafogo é um time que vem jogando bem, com grandes jogadores. Mas também temos que ressaltar o nosso bom momento na competição. Estamos jogando dentro da nossa casa, sabemos que teremos dificuldades, mas precisamos vencer para somar pontos e permanecer lá em cima [da tabela]”, destaca Weverton. “É o jogo da rodada”, reforça.

Veja também:

> Acompanhe, em vídeo, a entrevista do goleiro Weverton à TV CAP

Assim como o técnico Vagner Mancini, o goleiro do Furacão ressalta importância do torcedor atleticano para superar o líder do campeonato. “Tenho certeza que, mais uma vez, [o torcedor] vai encher o estádio e vai nos apoiar. Todos que vêm jogar aqui contra o Atlético sabem que a torcida empurra, que a torcida canta, e sabem que temos um time rápido e bom”, afirma.

Quinto colocado do Brasileirão, o Atlético Paranaense soma 24 pontos em 15 partidas. O Botafogo é o líder, com 29 pontos conquistados [confira a classificação aqui]. “Uma vitória nos deixaria bem na tabela e com certeza daria grande moral ao grupo inteiro”, finaliza Weverton.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial