Time

Furacão realiza jogo-treino visando a Copa do Brasil Sub-20

De olho na estreia da Copa do Brasil Sub-20, a equipe do Atlético Paranaense comandada pelo técnico Arthur Bernardes realizou um jogo-treino com a equipe profissional do Figueirense, que venceu por 1 a 0. Gol do volante Hildo.

O jogo-treino aconteceu no CT do Cambirela, na cidade de Palhoça, em Santa Catarina na tarde desta quinta-feira (29) e o Furacão iniciou a partida com a seguinte formação: Hugo; Jean Felipe, Erwin, Paulo Sérgio e Jonathan; Otávio, Bruno Pelissari, Marcos Guilherme e Gustavo; Bruno Mota e Junior Barros.

Copa do Brasil Sub-20

O Rubro-Negro encara o Palmeiras na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, que tem início no próximo mês. O jogo de ida está marcado para o dia 11 de setembro, às 20h30, no Trieste. Já a segunda partida está prevista para o dia 18 de setembro, às 16h, no estádio Novelli Junior, em Itu (SP).

Na competição nacional, que será realizada pela segunda vez [o Vitória foi o campeão em 2012], o Rubro-Negro será representado por atletas que compõem a categoria Sub-23, comandados pelo técnico Arthur Bernardes.

Saiba Mais:

A Copa do Brasil Sub-20 tem um atrativo a mais para os 32 clubes participantes. Os dois finalistas do torneio se classificam para a Copa Libertadores Sub-20 de 2014.

Para chegar à final, as equipes terão pela frente quatro fases [primeira fase, oitavas de final, quartas de final e semifinal], disputadas em duelos de ida e volta. Somente na primeira fase o time visitante tem a possibilidade de eliminar o segundo confronto, vencendo por dois ou mais gols de diferença.

Os critérios de desempate nas eliminatórias são os mesmos da Copa do Brasil profissional. Gols marcados na casa do adversário são fatores de desempate.

Jogo-treino

Figueirense x Atlético Paranaense

Local: CT do Cambirela – Palhoça (SC)

Data: 29/08/2013 (quinta-feira)

Horário: 15h

Figueirense:

Tiago Volpi; André Rocha ( Nem), Jonathan, Bruno Pires (Roger) e Lucas Sotero( W. Saci); Dener, Hildo (Rodrigo), Botti (Ricardinho) e Renan Oliveira; Marcelo Toscano e Pablo (Jonathan Possian).

Atlético Paranaense:

Hugo (Lucas Macanhan); Jean Felipe (Ruhan), Erwin, Paulo Sérgio e Jonathan (Layo); Otávio (Maycon Canário), Bruno Pelissari (Nathan), Marcos Guilherme (Guilherme) e Gustavo (Rafael); Bruno Mota (Taiberson) e Junior Barros (Willian Sotto).

Técnico: Arthur Bernardes

Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial