Time

Na quarta decisão do ano, Furacão encara o Coritiba pelo Estadual Sub-15

A equipe Sub-15 do Clube Atlético Paranaense se prepara para a quarta decisão de campeonato no ano. Contra o Coritiba, o time decide o Estadual na manhã deste domingo (29), no Trieste Stadium, em Santa Felicidade.
No primeiro semestre de 2013, a equipe comandada por Gustavo Silva fez uma excursão pela Europa e faturou dois títulos na Holanda. O primeiro, “OSM International Tournament” foi conquistado no dia 19 de maio. O segundo, disputado na cidade de Groenlo – “OSM’75 Tournament” – foi conquistado no dia 25 de maio. Nesta ocasião, a equipe derrotou a Seleção Sub-15 do México e, na final, o poderoso PSG, da França.
De volta ao Brasil, além do Estadual, o time se focou na Copa Brasil, disputada na cidade de Laranjal Paulista. Contra o Desportivo Brasil, exatamente dois meses após ganhar o segundo título da Holanda, o elenco Rubro-negro venceu o jogo e conquistou o terceiro título do ano.
Agora, dois meses depois de ganhar a Copa Brasil, mais uma decisão pela frente. Dono da melhor campanha, o Furacão encerra o Campeonato Paranaense neste fim de semana. Após perder por 1 a 0 no primeiro confronto, o time precisa de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis. Um triunfo com dois ou mais gols de diferença dá o título ao Atlético. O empate favorece o adversário.
Ficha técnica:
Campeonato Paranaense Sub-15 – Final
Atlético Paranaense x Coritiba
Local: Estádio Francisco Muraro (Trieste Stadium)
Data: 29/09/2013
Horário: 10h
Árbitro: Regis Eduardo da Silveira
Assistentes: Alexsandro Euzébio da Silva e Fernando César Tobias
Foto: Fabio Wosniak / Site Oficial do CAP