Time

“Temos plenas condições de ganhar o jogo fora”, destaca artilheiro Ederson

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols assinalados, o atacante Ederson confia em uma boa apresentação rubro-negra no duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS). Como exemplo para a conquista de uma vitória nesta quarta-feira (2), às 19h30, o camisa 77 do Furacão cita o bom desempenho como visitante no Campeonato Brasileiro.

“Nosso time, independentemente se está jogando em casa ou fora, vai em busca do resultado. E neste jogo não será diferente. Vamos em busca da vitória e esperamos sair com ela”, destaca o atacante rubro-negro. Com 18 pontos, cinco vitórias e três empates, longe de Curitiba, o Atlético Paranaense é o segundo melhor clube atuando longe de seus domínios na competição nacional.

“Sabemos que será muito difícil, mas temos plenas condições de ganhar o jogo fora”, continua Ederson. “Precisamos de um resultado positivo, somar pontos novamente. Perdemos pontos em casa e temos que recuperar fora”, afirma.

Veja também:

> Mancini aposta na compactação para superar o Grêmio em Porto Alegre

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, o Rubro-Negro pode assumir a vice-liderança nesta quarta-feira (2). Para isso, precisa vencer o Grêmio [segundo colocado, com 42 pontos] e contar com um tropeço do Botafogo [terceiro, também com 42 pontos], que enfrenta o Fluminense no Maracanã. 

“Nosso grupo é muito qualificado. Se deixar um sozinho, com certeza vamos aproveitar a oportunidade de fazer o gol. O nosso time é muito bom. Temos que aproveitar o momento da equipe, que estamos com um elenco qualificado, e ganhar jogos fora”, finaliza Ederson.

Foto: Bruno Baggio / Site Oficial