Time

Mancini destaca qualidade do grupo para suprir os desfalques contra a Lusa

O técnico Vagner Mancini não conta com dois atletas, suspensos, para escalar o Furacão que encara a Portuguesa. O volante Bruno Silva e o meia Everton receberam o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e não entram em campo no duelo deste domingo (13), às 18h30, na Vila Capanema. Os desfalques, no entanto, não preocupam Mancini, que aposta na qualidade do elenco rubro-negro para superar a Lusa.  
“Os atletas que têm entrado estão dando conta do recado”, ressalta o comandante do Atlético Paranaense. “Tenho certeza que o atleta que entrar no lugar do Everton, ou de quem quer que seja, vai dar conta do recado”, completa.
O técnico atleticano destaca que será necessária muita marcação e entrega dos atletas para conquistar mais três pontos como mandante e seguir com a vantagem de oito pontos no G4 do Campeonato Brasileiro. “Temos que fazer um jogo com muita marcação em algumas peças da equipe da Portuguesa”, afirma. “Tenho visto dentro do vestiário como os atletas do Atlético chegam exaustos, desgastados. Tem que ser dessa forma”, lembra. 
Após mais uma atividade na tarde desta sexta-feira (11), o Atlético Paranaense finaliza a preparação para a partida na Vila Capanema neste sábado (12). O último treino dos rubro-negros está previsto para às 9h30
“Não dá para fazer nada muito forte, porque os atletas vêm de um jogo desgastante e tem outro em dois dias. Mas dá para apontar alguns erros de nossa equipe contra o Corinthians e melhorar um pouco a finalização, aquele último passe”, finaliza Vagner Mancini.
Foto: Bruno Baggio / Site Oficial do CAP