Time

Para Dráusio, Rubro-Negro precisa mostrar o seu ritmo de jogo para iniciar bem a sequência final

Com a suspensão de Luiz Alberto, o zagueiro Dráusio é um dos cotados para assumir a titularidade na zaga rubro-negra na partida contra o Atlético Mineiro, às 21h50 desta quarta-feira (16), na Vila Capanema. Duelo, válido pela 29ª rodada, que inicia a sequência dos últimos 10 jogos do Campeonato Brasileiro [confira aqui os adversários que os atleticanos terão pela frente]. 

Temos a convicção de que precisamos pontuar. Dos 10 jogos, estipulamos em sete, para que não possam nos alcançar”, destaca o camisa 55.A equipe do Atlético Mineiro é muito forte e qualificada. Temos que ter o máximo de atenção e buscar imprimir o nosso ritmo para que possamos conseguir um resultado positivo”, completa o defensor. 

Para repetir o desempenho do primeiro turno, quando o Atlético Paranaense venceu o Galo por 2 a 1 em Belo Horizonte (MG), Dráusio aposta na força do grupo rubro-negro. “A importância do grupo é grande. Nossa equipe não tem vaidade, um ajuda o outro, e por isso estamos onde nós estamos”, explica.

Veja também:

> Destaque no primeiro turno, Zezinho usa vitória no Horto como exemplo para a partida desta quarta-feira

O Furacão é o quarto colocado na tabela do Brasileirão, com 48 pontos, oito a mais que o Vitória [sexto], primeiro clube que briga por uma vaga na competição continental. O Atlético Mineiro, garantido na próxima Libertadores, ocupa a quinta posição e tem 42 pontos. 

“Temos que continuar somando pontos para conseguir uma vaga no G4”, afirma o zagueiro do Atlético Paranaense. “Os jogadores que entram [no Atlético Mineiro] querem mostrar, até porque tem o Mundial e eles querem ir. Vão vir jogadores de qualidade”, finaliza.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial