Time

Para Mancini, vantagem serve como estímulo para o Furacão conquistar vaga inédita

O Atlético Paranaense entra em campo contra o Internacional, nesta quarta-feira (23), classificado às semifinais da Copa do Brasil. A vantagem do 0 a 0 na partida na Vila Capanema, no entanto, é vista pelo técnico Vagner Mancini como um estímulo e não uma grande vantagem para que o Furacão saia de campo com a vaga inédita no mata-mata nacional [saiba aqui como comprar o seu ingresso para a partida]. 

“O fato de você ter ido até Novo Hamburgo e ter empatado com o Inter serve como estímulo. Você ter uma vantagem de jogar por um 0 a 0 é muito pouco. O Atlético tem que construir uma história bacana no segundo jogo”, destaca o treinador atleticano. “Sabemos da importância que tem o jogo. Diante disso, não só eu, mas os atletas e todos aqueles que formam o Departamento de Futebol do Atlético sabem que vamos ter um bom adversário pela frente”, completa.

Mancini não adiantou o 11 inicial que encara o Colorado nesta quarta-feira (23), mas ressaltou que os jogadores que estiverem em campo farão todo o esforço possível para fazer história no Furacão. “Estamos em um momento em que alguns atletas não vão jogar devido as suspensões e outros por lesões. Acredito que para um jogo como este o mistério faz parte”, afirma. “Vamos dedicar todo o esforço que nós tivermos na noite de quarta-feira para que a vaga possa ser nossa”, garante. 

Veja também:

> Duelo decisivo pela Copa do Brasil será o quarto jogo contra o Internacional na história da Vila Capanema

Para o duelo decisivo contra os gaúchos, Vagner Mancini conta mais uma vez com o apoio do torcedor rubro-negro, para lotar a Vila Capanema e empurrar o Furacão. “A torcida do Atlético tem sido maravilhosa”, afirma. “Ela fez a diferença diversas vezes. Alguns jogos ficaram marcados pelo apoio e incentivo”, finaliza.

Foto: Bruno Baggio / Site Oficial