Time

“São 12 jogos para cravarmos nosso nome no Atlético”, mira Roger

Os jogos restantes na temporada 2013 são encarados pelos rubro-negros como uma oportunidade única de gravar o atual elenco na história do Atlético Paranaense. Caso chegue à inédita decisão da Copa do Brasil, serão 12 duelos em que o Furacão entrará em campo até o fim deste ano.

“São oito jogos no Brasileiro e mais quatro na Copa do Brasil. Doze jogos para cravarmos nosso nome no Atlético”, destaca o atacante Roger, que não pode atuar no mata-mata nacional, mas que está à disposição para as partidas pelo Campeonato Brasileiro. 

O primeiro dos confrontos que podem marcar o grupo atleticano na história acontece neste domingo (27). Em Salvador (BA), na Arena Fonte Nova, o Rubro-Negro encara o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 16h, no horário de Brasília [15h no horário local]. 

“Tive a oportunidade de enfrentar o Bahia quando joguei pelo Vitória. É um jogo difícil e o estádio deve estar cheio”, afirma o camisa 88 do Furacão. “Acredito que quem jogar, vai fazer um grande jogo”, completa Roger.

Veja também:

> Rubro-negros prontos para mais um desafio no Brasileirão

> Confira a entrevista concedida pelo atacante Dellatorre após o treinamento do Furacão em Salvador

No G4 do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense soma 51 pontos em 30 partidas na competição. O Bahia é o 16º colocado da tabela, com 36 pontos conquistados. “O segredo para continuar com a boa campanha é todos nós estarmos juntos”, finaliza o atacante do Furacão. 

Foto: Bruno Baggio / Site Oficial