Time

Mancini destaca o conceito tático da equipe para encarar o Criciúma

O Atlético Paranaense entrará em campo na noite desta quarta-feira (13) com algumas mudanças em relação ao time que venceu o São Paulo. O zagueiro Manoel e os atacantes Marcelo e Ederson não atuam contra o Criciúma, pois cumprem a suspensão automática. Ausências que serão superadas com a força da equipe. "O conceito não muda. Algumas peças podem ser modificadas, mas o modo de jogar não muda. Existem diferenças técnicas e de táticas de alguns atletas, mas a força de conjunto permanece", destaca o técnico Vagner Mancini.

Para o comandante rubro-negro, a 34ª rodada é de extrema importância para o Furacão, que busca permanecer bem dentro do G4 do Brasileiro, e também para o Criciúma, na luta para escapar do rebaixamento. "O Criciúma venceu o Náutico na última rodada e vai apostar suas fichas nos jogos em casa, pois tem nove pontos para disputar em seu domínio. Por isso temos a consciência que será um jogo de muita força física. E o Atlético também tem que somar pontos porque tem um objetivo de chegar à Libertadores".

Criciúma x Atlético Paranaense jogam nesta quarta-feira, às 21h, e o torcedor atleticano pode acompanhar a partida e as entrevistas do elenco rubro-negro na Rádio CAP 95,7 FM. A transmissão pré-jogo começa às 20h. 

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial