Time

Elenco voltou aos treinos nesta quinta-feira

Algumas horas depois do empate em 1 a 1 com o Flamengo, pelo jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, os jogadores do Atlético Paranaense já estavam de volta aos trabalhos. A preparação agora é para encarar o Náutico, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Partida que começa às 17h deste domingo (24), na Arena Joinville, onde o time manda os dois últimos jogos pela competição. Clique aqui e saiba como adquirir seu ingresso.

Na agenda de hoje no CT do Caju, os jogadores que atuaram na maior parte do tempo da partida na Vila Capanema fizeram treino regenerativo. Os demais participaram de treino técnico e tático. Os ensaios continuam na tarde desta sexta-feira (22). A viagem ao interior catarinense está prevista para a tarde de sábado (23). 

Com 58 pontos ganhos, o Furacão é o quarto colocado do Brasileiro 2013. Hoje estaria classificado à fase preliminar da Copa Libertadores da América do ano que vem. A liderança e o título antecipado são do Cruzeiro, que soma 75 pontos. Grêmio (segundo colocado, com 60 pontos) e Goiás (terceiro, com 59) completam o “G4”. O Náutico tem 17 pontos ganhos e ocupa o 20º lugar. O clube pernambucano já está matematicamente rebaixado para a Série B do ano que vem.

Já pela Copa do Brasil, que dá ao campeão também um lugar na principal competição continental, o jogo de volta entre CAP e Flamengo está marcado para quarta-feira (27), no Maracanã. 

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial