Time

Sub-23: Com mais atividades em dois períodos, Furacão segue trabalhando para a estreia

O elenco Sub-23 do Furacão realizou, nesta terça-feira (7), o quarto treinamento em dois dias no CT do Caju. Depois de uma segunda-feira (6) com atividades pela manhã e também à tarde, os comandados de Petkovic trabalharam novamente em dois períodos hoje (7). 
O treinador dos jovens rubro-negros e manager das Categorias de Formação priorizou as partes técnicas e táticas, que ganharam ênfase nos dois treinos no gramado do dia, às 9h e às 15h30. Nesta quarta-feira (8), os jogadores atleticanos ganham folga no período da manhã e voltam às atividades às 16h [confira aqui a agenda completa de treinamentos]
Veja também:
> Jogadores do atual elenco foram protagonistas no último duelo do Furacão no Newton Agibert
O Atlético Paranaense estreia no Estadual 2014 no próximo dia 19 [domingo], fora de casa. O adversário é o Prudentópolis [antigo Serrano], às 17h, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis [cerca de 200 quilômetros de Curitiba]. Na sequência do torneio, os atleticanos encaram o Toledo [22/01] e o Operário [25/01], ambos como mandante. 
O Paranaense 2014 terá uma nova fórmula nesta temporada. A competição terá a participação de 12 clubes, que se enfrentam na primeira fase em turno único. As oito melhores equipes avançam às quartas de final, que serão disputadas em duas partidas, assim como as demais fases eliminatórias.
Fotos: Bruno Baggio / Site Oficial do CAP