Skip to content
Time

Postura no segundo tempo pode ajudar CAP no Atletiba e para chegar às finais, analisa Crislan

O atacante Crislan está de volta a um jogo oficial com Atlético Paranaense. A reestreia foi neste domingo (2), no duelo em que o CAP acabou derrotado por 2 a 1 para o Rio Branco, pela quarta rodada do Campeonato Estadual 2014. Revés que não abala a confiança do jogador, de 21 anos e finalista do último certame regional com os jovens talentos do CT do Caju. A razão: o segundo tempo da partida de hoje.
"Vamos pegar o que fizemos de melhor agora neste segundo tempo e vamos levar adiante para as outras partidas, até o final do campeonato" – comenta o atleta, que entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo, quando os donos da casa já tinham dois gols de vantagem. Aos 42 minutos, ele quase marcou aquele que seria o gol do empate.
"O campo era um pouco irregular e a bola saiu um pouco de mim" – conta, ao se referir ao lance. "Tentei bater na diagonal do goleiro, mas ela saiu. Isso é coisa normal, que acontece no futebol. Mas fiquei feliz com a minha atuação. Entrei, pude ajudar, corri. Me esforcei, mas infelizmente, não deu. Vamos procurar fazer o melhor dentro de campo e nos treinos, que a vitória virá" – acredita. 
No próximo domingo (9), o compromisso dos jovens talentos do Furacão é contra o Coritiba, a partir das 19h30, na Vila Capanema. Crislan já pôde marcar um gol no mais tradicional clássico do futebol paranaense, quando os atleticanos venceram por 3 a 1 no segundo turno do PR-2013. Para o duelo que vem agora pela frente, espera equilíbrio.
"Um Atletiba é sempre um jogo de raça, de detalhe. Quem for melhor tecnicamente e na raça vai levar" – opina. "O grupo está comprometido. Devemos levar essa postura que tivemos no segundo tempo não só para o Atletiba, mas também para todas as partidas. Se Deus quiser, assim vamos nos classificar e podemos ir novamente até a Final" – encerra.
Foto: Bruno Baggio / Site Oficial do CAP