Time

Para Mosquito, dedicação nos treinamentos pode fazer a diferença na Bridgestone Libertadores

O grupo principal do Atlético Paranaense se reapresentou nesta quinta-feira (27) no CT do Caju e iniciou os trabalhos visando a próxima partida no Grupo 1 da Copa Bridgestone Libertadores. No próximo dia 13 de março, os rubro-negros enfrentam o Universitario [Peru], em Lima, pela terceira rodada da segunda fase do torneio.

Com duas semanas de treinamentos até a partida, o atacante Mosquito ressalta a importância da dedicação nos trabalhos para a equipe buscar os três pontos na capital peruana. "Na Libertadores, não teremos jogos fáceis. Certamente, teremos dificuldades contra o Universitário. Precisamos superar todas elas", afirma o atacante, que destaca a maneira que a equipe deve encarar os treinamentos que antecedem o duelo. "Nós temos que trabalhar o máximo possível nestas duas semanas para fazer a diferença no próximo jogo e sair de lá com o resultado positivo", explica.

Com mais quatro partidas na fase de grupos [dois jogos em Curitiba e duas partidas como visitante], Mosquito afirma que todos devem acreditar na classificação à próxima fase da Bridgestone Libertadores. "Estamos em terceiro lugar apenas pelo saldo de gols. Temos mais este jogo fora [contra o Universitário] e depois dois jogos em Curitiba na sequência. E estamos trabalhando muito para buscar a vaga na próxima fase", conclui.

Nesta sexta-feira (28), a equipe terá treinamentos em dois periodos no CT do Caju. No sábado (1º) pela manhã, será realizada a última atividade da semana comandada pelo técnico Miguel Ángel.

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial