Time

Contra o Universitario, Natanael retorna à cidade da estreia pelo Furacão

O lateral-esquerdo Natanael não espera encontrar facilidades em Lima na terceira partida da fase de grupos da Bridgestone Libertadores. Em entrevista à TV CAP nesta segunda-feira (10), o jogador atleticano projetou o confronto contra o Universitario, marcado para a próxima quinta-feira (13), às 23h30 [horário de Brasília], no Coloso de Ate.

"Sabemos que é um jogo difícil. A situação deles não é confortável na tabela. Estão com técnico novo e jogadores motivados. Enfim, será uma partida difícil. Estou trabalhando forte para ajudar o grupo nesta Bridgestone Libertadores", afirmou o jogador, que revela um gosto especial em voltar a atuar em Lima, cidade na qual fez a sua estreia oficial com a camisa rubro-negra. "Quando eu saí rumo a Lima contra o Sporting Cristal [pela primeira fase da competição] foi um momento muito emocionante. Agora é uma grande felicidade voltar lá. Espero que eu possa fazer um jogo ainda melhor do que na estreia e que o time volte com a vitória", destacou.

Natanael, apontado como um dos destaques do Furacão na Bridgestone Libertadores, ressalta a dedicação pessoal para alcançar o reconhecimento da torcida. "Espero seguir crescendo em campo. Eu sempre procuro fazer o meu melhor em todos os jogos para ajudar a equipe", finalizou o lateral-esquerdo.

Veja também:

Próximo de 20 jogos em Bridgestone Libertadores, Mirabaje vê na posse de bola o caminho para vitória em Lima

Para sair com a vitória contra o Universitario, Miguel Ángel planeja time ofensivo

Nesta terça-feira (11), Miguel Ángel comanda o último treinamento em solo brasileiro antes da partida contra o Universitario. No período da tarde, a delegação inicia a viagem para a capital peruana. Em Lima, na quarta-feira (12), o técnico atleticano comanda a última atividade antes do confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Bridgestone Libertadores.

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial