Time

Rodolfo espera pressão inicial do Londrina, mas confia na força atleticana para garantir a vaga

A decisão do segundo finalista do Estadual 2014, que será realizada a partir das 20h30 de hoje (2), no Estádio do Café, será um desafio importante para a equipe Sub-23 do Atlético Paranaense. Apesar da vantagem obtida na primeira partida, nenhum atleta ou integrante da comissão técnica espera facilidade para garantir a vaga na decisão. Para o goleiro Rodolfo, saber lidar com a pressão em campo e vinda das arquibancadas será um dos principais desafios para o jovem grupo atleticano.
"Vamos ter que aguentar muito a pressão dentro e fora de campo. Acho que será uma batalha. Eles terão a presença da torcida, então precisamos estar preparados para esta pressão", destacou o atleta na manhã de hoje (2), na concentração atleticana. Para o capitão rubro-negro, o caminho para alcançar a classificação é buscar a vitória no Norte do Estado. "Temos uma vantagem, mas não podemos pensar nela. Tanto no ataque, quanto na defesa, temos que sair para o jogo, buscando o gol. Temos que jogar pensando na vitória. Se fizermos um gol, a pressão para eles aumenta e teremos ainda mais espaços para atacar", destacou o experiente camisa 1 rubro negro.
Aliás, por falar em experiência, o arqueiro do Atlético Paranaense acredita que a incorporação do atacante Adriano ajudará neste quesito. "O Adriano tem muita experiência. Isso vai nos ajudar. Espero que possamos ajudá-lo em busca dos gols e do ritmo de jogo e ele nos ajudará a buscar a vitória", finalizou Rodolfo.
Foto: Mauricio Freitas / Site Oficial do CAP