Time

“Ter força de buscar o empate mostra a união e a garra do grupo”, destaca Marcelo

Uma demonstração da união e da garra do elenco do Atlético Paranaense. Para o atacante Marcelo, isto resume a atuação do Furacão na segunda etapa do duelo contra o Vitória, neste domingo (27). Depois de sofrerem dois gols no primeiro tempo, os rubro-negros buscaram o empate no minutos finais do confronto no Estádio de Pituaçu e voltam a Curitiba com um ponto importante na competição.  

"Ter força de buscar o empate mostra a união e a garra do grupo", destaca Marcelo, que marcou o gol que igualou o placar em Salvador (BA). "O grupo se uniu, conversou. Sabíamos que poderíamos empatar e virar o jogo. Infelizmente, a vitória não veio, mas o empate foi bom", completa.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a quatro pontos e divide a quarta colocação do Brasileirão 2014 com Cruzeiro, Internacional e Sport. Início positivo que, para o camisa 7, também demonstra a força do grupo do Atlético Paranaense. "São dois jogos, com uma vitória e um empate. Estamos mostrando 'a nossa cara'. É um grupo jovem, mas vencedor, afirma.

Veja também: 

Elenco rubro-negro retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira

A equipe rubro-negra retorna aos gramados pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (3). O adversário é o Cruzeiro, às 18h30, no Mané Garrincha, em Brasília (DF). "Conhecemos bem o time deles. É qualificado e o atual campeão. Mas temos chances de vencer e vamos trabalhar nesta semana para conquistar um bom resultado", finaliza Marcelo.

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial