Time

Com a Arena, tenho certeza que faremos uma grande campanha no Brasileiro, destaca Marcos Guilherme

O mês de julho não marcará apenas o reinício do Campeonato Brasileiro para o Atlético Paranaense. Na segunda parte do torneio nacional, os rubro-negros também reencontrarão a Arena da Baixada. Serão quatro partidas com portões fechados, devido à punição imposta pelo STJD, até o primeiro duelo no Brasileirão com a torcida atleticana, dia 7 de setembro, contra o Palmeiras.

Um diferencial a mais para o Furacão, que demonstrou evolução nas nove primeiras rodadas da competição. "Com a Arena, tenho certeza que faremos uma grande campanha. Acredito que temos condições de brigar pela parte de cima da tabela", destaca o meia Marcos Guilherme. "Nosso grupo é muito forte. A união faz a diferença dentro de campo", completa.

O camisa 10 do Furacão espera contribuir ainda mais para que a equipe rubro-negra suba na tabela do Nacional. Nos nove primeiros jogos, marcou dois gols [contra Coritiba e Internacional] e deu assistências, inclusive para Coutinho marcar o terceiro no triunfo sobre o Figueirense, no último dia 1º. Com velocidade, tem se destacado em seu primeiro Campeonato Brasileiro. "A velocidade é uma das minhas características. Trabalho desde a Formação este quesito e tenho trabalhado ainda mais para me destacar com isso", conta Marcos Guilherme.

Veja também:

Para Bady, marcação e velocidade devem fazer Furacão brigar pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro

O elenco do Atlético Paranaense se reapresenta na próxima sexta-feira (13). O próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, com mando de campo carioca, está marcado para o dia 16 de julho.

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial – Arquivo