Time

Substituto de Sueliton, Mario Sérgio conta com a confiança do grupo para assumir a lateral

No Campeonato Brasileiro, ter um grupo qualificado é fundamental para suprir as ausências por suspensões e lesões. Contra o Botafogo, no próximo domingo (10), o desfalque no Furacão será na lateral-direita, já que Sueliton recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético Mineiro, no Independência. O substituto do camisa 2 na Arena da Baixada será Mário Sérgio, que foi titular da equipe rubro-negra na estreia do torneio, contra o Grêmio.

Para assumir a titularidade contra os cariocas, o camisa 92 do Atlético Paranaense conta com o apoio do grupo e da comissão técnica atleticanos. "Infelizmente, perdemos o Sueliton pelo terceiro cartão. Mas já tive uma conversa com o Doriva no treinamento. Ele me passou que tenho toda a confiança dele. Espero fazer uma boa partida para ajudar o time a sair com o resultado positivo", afirmou o jogador, em entrevista à TV CAP [assista à íntegra aqui].

Veja também:

Novamente à disposição, Weverton destaca importância de vitória na Arena

Para Mário Sérgio, o grupo do Furacão precisa aproveitar a semana de trabalhos para ajustar a equipe em busca dos três pontos. "Temos esta semana para acertar tudo da equipe. Quando começarem os jogos quarta e domingo, não teremos tanto tempo para trabalhar, que é importante para a evolução da equipe", destacou o lateral. "Infelizmente, não teremos os torcedores no estádio, mas estou confiante para ajudar de todas as formas. Dedicação e vontade não faltarão, com certeza", finalizou.

O duelo contra o Botafogo, pela 14ª rodada do Brasileirão, está marcado para às 16h deste domingo (10), na Arena da Baixada [com portões fechados]. O confronto terá a arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

 

Fotos: Gustavo Oliveira e Mauricio Freitas/Site Oficial