Sócio Furacão

Esclareça as suas dúvidas sobre o novo Smart Card

O Site Oficial conversou com a supervisora de relacionamento do Atlético Paranaense, Christiane Cruz, sobre os novos Smart Cards. Esclareça, abaixo, as suas dúvidas sobre o novo cartão, que dará acesso aos jogos na Arena da Baixada. 

 

Site Oficial – Quem não atualizou o cadastro, o que deve fazer?

Christiane Cruz – Supervisora de relacionamento: Nós demos um prazo de quatro meses para as pessoas atualizarem os seus cadastros. Infelizmente, muitos sócios não atenderam aos apelos do clube e não atualizaram. Para que não ficassem sem os Smarts, porque o nosso prazo está muito curto até o primeiro jogo, enviamos os Smarts aos endereços que constavam em nossos cadastros. Ou seja, se você se mudou ou estava com o cadastro desatualizado, talvez o Smart volte para o Espaço Sócio Furacão. Semanalmente, publicamos listas com os nomes dos sócios que tiveram os cartões devolvidos ao Sócio Furacão.

Site – Como os sócios que moram fora de Curitiba devem fazer para retirar o Smart Card?

Christiane Cruz – Todos os Smarts vão para as residências ou para os endereços cadastrados junto ao Atlético. Então, se você mora em Curitiba, Região Metropolitana, fora da capital ou em qualquer lugar do planeta, como é o caso do Sócio Furacão Mundi, receberá o Smart no endereço cadastrado. Caso não tenha chegado até você, entre em contato com o Espaço Sócio Furacão para verificar se o Smart não voltou para o Atlético por algum motivo, como erro de postagem.

Site – Se eu não receber o Smart até o dia do primeiro jogo, como eu devo proceder para acessar o estádio e acompanhar a partida?

Christiane Cruz – Todos os sócios devem ter os seus Smarts em casa até o primeiro jogo, no dia 3 de setembro. Caso isso não ocorra, o sócio "antigo" pode usar o seu Smart antigo para acessar o estádio.

Site – Eu tenho mais de uma cadeira e recebi apenas um Smart. O que aconteceu? 

Christiane Cruz – Existem diversos fatores que influenciam na entrega do Smart: nome, ordem alfabética, número de contrato e atualização de cadastro. São diversos fatores que fazem com que o titular receba e o dependente não, algum dependente receba e o titular não ou mesmo alguma pessoa que tenha todos os Smarts no seu nome tenha recebido um cartão e os outros não, porque os números dos contratos são diferentes. Como foram separados em três grandes lotes, até o dia 1º ou 2 de setembro todos devem ter os seus Smarts em casa.

Site – Recebi o Smart. O que devo fazer?

Christiane Cruz – O mais importante é o desbloqueio deste Smart [clique aqui e veja como desbloquear o Smart]. Como ele é um cartão que tem a bandeira Visa, pré-pago, você precisa fazer o desbloqueio. Um código de desbloqueio vem com a Carta Berço. Se você jogou esta carta fora, procure o Espaço Sócio Furacão e faça o desbloqueio antes do jogo. Quem não desbloquear o Smart não terá o acesso ao jogo. 

 

Em caso de outras dúvidas, entre em contato com o Espaço Sócio Furacão:

Endereço: Rua Petit Carneiro, 190 [entre a Cel. Dulcídio e Ângelo Sampaio]

Horários de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h [exceto em dias com horários especiais]

Telefones: (41) 2105-5678 / (41) 2105-5684 / (41) 2105-5685

 

*Atualizado em: 25/08, às 10h