Time

Leandro Ávila planeja alterações para somar pontos em Goiânia

O objetivo é bem definido: somar pontos em Goiânia, para chegar ao último duelo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras [em 7 de setembro], em uma posição melhor na tabela de classificação. Para isso, Leandro Ávila, comandante do Furacão contra o Goiás, planeja ao menos uma mudança para o duelo deste domingo (31), às 18h30, no Serra Dourada.

"Sempre quando há um resultado negativo, algumas coisas precisam ser revistas", afirma Ávila. "Tenho pensado sim em alguma mudança. Deixar o time mais fortalecido no meio e aproveitar a nossa velocidade no ataque", completa.

Além de explorar a velocidade, o comandante atleticano no Centro-Oeste aposta em uma forte marcação. "Voltamos à realidade do Campeonato Brasileiro. Não precisamos nos expor tanto. Podemos fazer um marcação forte e bem definida, e explorar a nossa velocidade", afirma.

Veja também:

CBF divulga datas e horários de mais quatro rodadas do Campeonato Brasileiro

Com 24 pontos conquistados, o Atlético Paranaense inicia a 18ª rodada do torneio na nona posição. O Goiás tem quatro pontos a menos a está na 13ª colocação. "O Goiás é uma grande equipe, sabemos disso. Assistimos ao jogo contra o Fluminense ontem [quinta-feira]. Foi um jogo onde o Goiás dificultou muito as coisas para o Fluminense", analisa Leandro Ávila. "Acredito que vamos fazer um bom jogo. Precisamos somar pontos, para depois retomar a Copa do Brasil e ir para a última rodada do turno em melhor condição na tabela", finaliza.

Em Goiânia desde a manhã desta quinta-feira (28), o Furacão realiza, antes da partida, três treinamentos. O último trabalho será comandado já na tarde deste sábado (30), na capital goiana. 

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial