Clube

Indian Super League: Bruno Pelissari participa de triunfo do Chennaiyin sobre time de Erwin e Gusmão

A manhã de terça-feira (21) foi de jogador rubro-negro em campo pela Indian Super League [ISL], nova liga de futebol indiana. O meia Bruno Pelissari, um dos cinco jogadores do Atlético Paranaense que atuam na ISL, entrou aos 28 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 1 do Chennaiyin sobre o Kerala Blasters, dos atleticanos Erwin e Pedro Gusmão, que não participaram do duelo.

O clube de Pelissari abriu o placar, no estádio Jawaharlal Nehru, aos 14 minutos do primeiro tempo, em pênalti cobrado por Elano. O Kerala Blasters chegou ao empate aos cinco da segunda etapa, com Hume. Treze minutos depois, saiu o gol da vitória dos donos da casa, com Mendy.

Com o resultado, o Chennaiyin chegou a seis pontos em dois jogos e é o vice-líder da Indian Super League. Está um ponto atrás do Atlético de Kolkata, que entrou em campo três vezes pela ISL. O Kerala Blasters ainda não pontuou e é o oitavo colocado. 

 

Indian Super League

A Indian Super League reúne oito clubes em um torneio de pouco mais de dois meses. Na primeira fase, todos jogam contra todos, em turno e returno. Os quatro melhores avançam às semifinais. A decisão está marcada para o dia 20 de dezembro. 

Além do meia Bruno Pelissari, também participam da ISL os atleticanos Erwin [Kerala Blasters], Pedro Gusmão [Kerala Blasters], Guilherme Batata [NorthEast United] e Gustavo Marmentini [Delhi Dynamos].

 

Foto: Indian Super League/Divulgação – Arquivo