Time

Contra o Santos, Deivid completará 200 jogos com a camisa do Atlético Paranaense

Na partida desta quarta-feira (19) contra o Santos, na Arena da Baixada, o volante Deivid completará 200 jogos pelo time profissional do Atlético Paranaense. Desde 2005 no clube, o jogador passou pelas Categorias de Formação rubro-negras antes de estrear profissionalmente, três anos depois.

Com 25 anos de idade, Deivid vive o melhor momento da carreira. Titular absoluto da equipe rubro-negra, o volante nascido em Londrina renovou seu contrato até o final de 2018, no último mês de outubro, e garante estar em casa no CT do Caju.

"Fico feliz por alcançar a marca. Passam muitas coisas na cabeça. Lembro daquele garoto que chegou aos 16 anos, com o sonho de se tornar profissional. Então, é muito gratificante poder completar 200 jogos", contou, em entrevista ao Site Oficial.

Deivid relembra sua trajetória no Furacão e a paixão pelas cores rubro-negras. "Amadureci muito e meu amor pelo clube só cresceu. Completei, em novembro, nove anos aqui e para mim é muita felicidade. O clube abriu as portas para mim e é como se fosse um 'pai'. Aprendi muita coisa e sou muito grato ao Atlético Paranaense", destacou o volante.

Image and video hosting by TinyPic

Nas 199 partidas disputadas, Deivid conquistou 89 vitórias e 48 empates. Volante de marcação, marcou dois gols. Nesta quarta-feira (19), o camisa 5 espera mais uma vitória para que o jogo seja ainda mais inesquecível. "O Santos tem tradição e é sempre uma partida difícil. Vamos jogar com a seriedade de sempre para que possamos vencer no meu jogo 200, para ficar marcado", finalizou Deivid.

 

Fotos: Gustavo Oliveira/Site Oficial